domingo, 12 de maio de 2013

Ruby Rose


Gente Ruby Rose é um batom que muda de cor.
Sério ele muda mesmo, as minhas amigas que ganharam o batom estavam me contando. Descobri ele quando fui no aniversário da minha amiga, bem ela ganhou o batom e outra amiga minha falou "Esse é o batom que muda de cor né? Ganhei um também" Tá admito que não foram essas as palavras que a minha amiga usou mas queria falar isso porque, porque...Eu acho que ela queria falar isso.
 Mas voltando no assunto eu quero comprar um para ver se muda mesmo de cor, elas só me contaram que o batom (ou gloss agora não sei) que muda de cor se chama Ruby Rose, eu fui joguei no google e sabe o que apareceu um monte de coisas da Ruby Rose. Mas relaxa gente eu vou pegar as informações certinha e quando eu souber e provar que muda mesmo de cor eu posto aqui.
 Não é o Lip Gloss esse é um outro Gloss que quando eu ganhar vou postar aqui.
 Gloss e batom que eu achei.
 

Beijos quando souber o nome e tudo mais posto o gloss ou batom aqui. Não to postando muito porque minhas provas vão começar e eu já estou estudando 


Nenhum comentário:

Postar um comentário