quinta-feira, 16 de maio de 2013

1D no Brasil


 Garotas podem pirar, sim a banda mais famosa do momento vem para o Brasil nos dias 08/05/2014 no Rio de Janeiro, e em 10/05/2014 em São Paulo.
 Vamos directioners vamos pirar e morrer em 3 2 1 AAAAAAAHHHH!!!!!
  Vamos espalhem isso para suas amigas e amigos gente. Vamos separar os materiais que precisaremos para  o acampamento na fila, para comprar os nossos ingressos, escrevam o que eu digo meninas os ingressos vão acabar rapidinho então vamos nos preparando.
 É as directioners vendendo tudo para poder ir no show rsrsrs. Mas então gente eu não sei quais são os sites q vão vender os ingressos e também não sei quando que vão abrir os ingressos.

Foto: Orgulho! Merece +400 likes!

AAA e se eu não me engano os ingressos da belieber tour abrem mês que vem acho, por que não sou belieber e não sei tudo sobre o Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário