quarta-feira, 8 de maio de 2013

Selena arrasando :DD


Meninas vocês devem ter visto o novo vídeo clip da Selena Gomez   "Come and get it"  é muito legal. Eu adorei. Vamos combinar que foi muito tempo que ela não fazia uma musica nova, e esperar valeu a pena por que Come and  get it é bem legal, as roupas do vídeo clip são divinas!! e a música é eu diria demais, por favor gente respeitem minha opinião assim como eu respeito a de vocês. Eu adoro a Selena e a Demi e Heart attack da Demi também foi muito show. Mas eu só vim aqui para falar que eu simplesmente adorei a roupa da Selena no vídeo clip.
 Novo vídeo clip da Selena <3
http://www.youtube.com/watch?v=n-D1EB74Ckg

Roupa da Selena ela usou no vídeo clip e na apresentação do mtv movie awards.

A roupa é bem vermelha, é bonita e para quem viu o vídeo clip e viu MTV movie awards também viu que você pode se mexer a vontade com ela, e é no estilo da Índia.

Esse vestido não dá para ver muito bem mas no vídeo dá então tem uns decotes lindos bem na barriga como dá para ver. É preto, a saia é comprida, na verdade tem um short preto e depois vem uma saia transparente preta  bem bonita e é tudo no estilo indígena da Índia
 
É print mal feito mas da para ver. Esse é  vestido que eu estou apaixonada
Link permanente da imagem incorporada


Um comentário: