domingo, 14 de julho de 2013

Meu Malvado Favorito 2


  Então fim falar do filme Meu Malvado Favorito 2. Genteee o filme é muitooo bom, eu simplesmente adorei.
 O Gru nesse filme já não é mais vilão só quer ficar com sua meninas Agnes, Edith e Margo. No começo tudo ia bem, mas algo inesperado acontece o Dr. Nefário vai embora, os Minions correm grande perigo. Um conhecido do Gru( que todos haviam pensado que estava morto) aparece e digamos que Gru não vai muito com a cara dele. A e mais uma coisa acontece Gru conhece a agente Lucy. Sera que vai rolar? agora só assistindo pra saber.

Eu super recomendo para levarem as crianças para assistirem, é divertido, engraçado, e muito bom. Nãop só as crianças para assistirem mas os adultos também, serve para distrair e se divertir. O um é muito legal, mas o dois também é muito bom. Como eu disse eu recomendo, porque vale a pena.









Nenhum comentário:

Postar um comentário