segunda-feira, 8 de julho de 2013

Universidade Monstros


 Eu sei que ta meio tarde para falar sobre o filme. Mas mesmo assim vim aqui para falar.

Sinopse:
Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Então na minha opinião:
 O filme é bem divertido, ele mostra a história do Sullivan e do Mike antes deles trabalharem e o Sullivan virar um que da susto. Voltando, é divertido, tem partes engraçadas e... é ótimo para as crianças, é ótimo não só porque é legal e são os monstros e tal mas é bom para as crianças para mostrar o beneficio do trabalho em equipe. Não aparece a Boo ),: é não aparece a Boo por que ela não existia ainda, ai Meu Deus eu to triste por causa da Boo, mas tudo bem, né? 



Então é isso, me desculpem se eu sumi do mundo, desculpa mesmo. Vou tentar entrar essa semana para falar sobre o filme Meu Malvado Favorito 2, acho que vou assistir essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário