quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vai te ajudar!


Então gente, dizem que todas as garotas uma vez ou outra sonha em ser modelo, isso não é verdade claro, mas se você quer ser modelo vamos mostrar uma coisinha que pode te ajudar.  
 Então nossa ajudinha é mostrar a vocês uma coisa que vai te ajudar a virar modelo, e essa coisa é...um livro, isso mesmo o livro "O Caminho da Passarela'' vai te ajudar.
 É o seguinte o livro é escrito por uma modelo que se chama Claudia Liz. Ele mostra um pouco da história da modelo,  eu não vou conseguir explicar muito bem porque eu estou ainda lendo, nós só fizemos a postagem porque eu estou super ansiosa com esse livro. O livro mostra que modelo também paga mico,o que você não deve fazer em uma entrevista para ser modelo, ele explica direitinho como funciona a agencia de modelo, etc. Então se quiser ser uma modelo e precisa de umas dicas é só comprar o livro O Caminho da Passarela de Claudia Liz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário