sexta-feira, 5 de abril de 2013

Saia, calça ou short?


Bem eu vou perguntar para vocês, qual você prefere?

Geralmente as garotas ficam pensando "Será que eu vou de calça, short ou calça'' então algumas garotas vão com roupas que não ficam confortáveis.
Mas vamos mostrar para vocês os estilos da saia, do shorts e calça

Saia como nós sabemos é melhor usar quando não estiver frio porque se não passamos friiiooooo
Por que eu gosto da saia?Porque é bonita  e combina com várias peças do seu guarda roupa .
Veja essa,é bonita,combinou com a blusa e bem acho que se pode usar em vários lugares.

Olha esse outro look com saia para mim já esta com cara de que vai para um show ou sei lá, só sei que é bonito e eu gostei.

Olha esses que já estão mais delicados,parece que as garotas vão trabalhar ou vão em um passeio com as amigas ou o namo.


Ta agora vamos para a parte dos short-s
Há os short-s são tão lindos,podem ser usados como estilo radical,fofo e estilo básico enfim muitos estilos
E o melhor de tudo é que tem vários modelos incríveis!!!
Como esse por exemplo que é básico mas fashion

E esse que lindo que é a bandeira dos EUA

Olha que lindo esse estilo para um passeio no shop ou na cidade

E esse para uma baladinha?

Então, você pode arrasar com um short

Mas vamos entrar na parte da calça.Quando falamos de calça você pensa  em calça jeans ou moletom mas não é bem assim,olha quantos estilos pode fazer com a calça.
Tipo esse, coloca uma calça com estampa, blusa e uma blusinha com estampa.

Faça estilos bem diferentes que tal uma calça com brilho e peças diferentes e divertidas.

E também usa a calça leggie, um saltinho e casaquinho


Espero que tenham gostado e tenham visto que dá para criar váriioss estilos usando as peças certas

Nenhum comentário:

Postar um comentário