terça-feira, 23 de abril de 2013

Problema do ursinho


 O problema de hoje é um problema de uma conhecida nossa e nós achamos que seria legal colocar aqui até porque esse problema é um problema de mais gente.
    Problema do bichinho! 
É, como nós sabemos tem pessoas que mesmo crescendo não consegue dormir sem o bichinho(tipo eu) as vezes não é nem questão de ter medo de alguma coisa, mas porque se acostumou a dormir com um ursinho. ''Vou viajar e tenho vergonha sobre o que as meninas vão pensar" 

1- Bom e se você  conversa-se com elas elas nem iriam ligar, pois são suas amigas e irão entender.
2- Se você não tem coragem de falar com elas,  de noite quando suas amigas estiverem dormindo, pegue seu ursinho durma com ele e quando acordar pegue seu bichinho de pelúcia e guarde.
3-Conte para elas se elas te zoarem, fale para elas que você está incomodada com isso. Elas irão te entender.
4- Fale para elas que você quis trazer alguma coisinha da sua casa porque existe bastantes garotas que dormem com bichinhos com se eles fossem enfeites.

Eu prefiro falar a verdade porque eu sei que minhas amigas irão intender. Mas a opção é toda sua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário