sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dica sobre filme!


Um zumbi muito fofo!

O filme Meu namorado é um zumbi  é muito lindo, eu posso assistir quantas vezes eu quiser porque sinceramente  eu me apaixonei!
O filme fala assim:
Depois de um apocalipse, o zumbi R ( Nicholas Hoult) conhece a humana Julie (Teresa Palmer) e cria uma amizade com ela, mas essa amizade se torna uma paixão um começa a gostar do outro, mas depois que Julie   descobre que R ''comeu" o seu ex-namorado ela vai embora para uma ''cidade'' (que os humanos construíram para se defender dos zumbis), o R vai atras dela e Julie e.......xii se quiser saber o resto é só assistir o filme, se vocês me deixarem continuar eu falo o filme inteiro rsrsrs 

Então o filme é muito PERFEITO! para mim claro. Mas eu assisti online porque eu não consegui ir ao cinema ver, quando eu assisti online eu vi com legenda e só digo isso que com legenda é bem legal, mas se me perguntarem como é dublado(acho que tem o filme dublado) eu não sei responder rsrs.

Eu vi o filme e o livro. O livro sempre vai ser mais detalhado S-E-M-P-R-E, mas é legal também eu prefiro bem...os dois o filme e o livro. O título do livro é diferente do filme, o livro se chama Sangue quente. Quando eu fui comprar o livro no site das americanas estava mais barato do que o de saraiva, mas agora eu não sei mais então vocês vão ter que pesquisar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário